Pneus – Selecionando os Pneus mais adequados ao seu Carro ou Caminhão

A navegação de pneus pode ser bastante complicada nos últimos tempos. Existem inúmeras marcas e inúmeras opções. Você sabe qual é o melhor custo-benefício para o seu veículo pessoal? Você teria que ter esses duzentos pneus de eficácia dólar para sua minivan pessoal? Precisamos estar pensando em contagens de milhagem? Os pneus que você está prestes a adquirir são muito bons para todas as estações? Eles correspondem às minhas práticas de condução? Estamos prestes a parecer em qualquer aspecto de tais preocupações para ajudá-lo a ter mais conhecimento em seu próximo pedido. Consulte Pneus rj para obter mais informações.

Padrões de Condução – Nosso comportamento de condução é a variável mais significativa na análise de quais pneus comprar para o nosso veículo. É o nosso transporte básico automóvel de e para o trabalho? O número de milhas que percorremos diariamente? e finalmente podemos avançar milhas de auto-estrada, novamente estradas e doenças alteram-se significativamente com as estações?

Para muitos de nós, nosso carro pode ser o meio de transporte fundamental de e para o trabalho, neste caso, devemos pesquisar onde moramos e as circunstâncias de condução que temos encontrado. Se você mora em uma área onde você pode encontrar muitas colinas e curvas, você deve ter em mente que essas circunstâncias afetarão os danos nos pneus, provavelmente subindo e descendo colinas, por exemplo, causa tensão adicional com todo o seu carro como seus pneus, o peso do seu carro será transferido na entrada ou de volta com base no caso de você subir ou descer. Devemos também vislumbrar as condições climáticas. Chove muito, neva no inverno (alguns motoristas operam pneus de neve independentes para dirigir no inverno) ou pode ser um lugar escaldante onde nossos pneus são expostos às temperaturas normais mencionadas anteriormente.

Nosso automóvel é um automóvel esportivo e nós o dirigimos como uma pessoa? Precisamos ter nossos pneus completos ao fazer curvas e frear sob graves problemas de direção? Estas são todas as questões a ter em consideração na hora de comprar pneus.

Tipos de pneus – Agora vamos pesquisar as pontuações para obter um momento sem encontrar muitos elementos. Um pneu de desempenho, por exemplo, é projetado para enfrentar a condução severa com prêmios superiores de velocidade, curvas e frenagem. Este tipo de pneu não é o tipo de pneu que queremos em nosso supermercado ou minivan e quando compramos um pneu desse tipo, estamos perdendo nosso dinheiro para esses tipos de veículos motorizados. Um pneu de desempenho geral inclui vários tipos de compostos que tornam o pneu pegajoso na estrada. Como conseqüência disso, o composto é mais macio e os pneus são colocados consideravelmente mais rápido do que os pneus comuns, e muito menos os pneus de eficiência são geralmente muito mais caros.

Todos os pneus de tempo, no entanto, são realmente um pneu de propósito típico, dependendo do fabricante, a grande maioria desses tipos de pneus é classificada para longevidade e geralmente têm classificações de quilometragem de 40.000 milhas a 80.000 milhas. Lembre-se que estes são geralmente rankings e nunca garantidos, tenha em mente que a quilometragem que você tem de um conjunto de pneus depende totalmente de alguns componentes importantes, incluindo situações de direção, peso corporal do carro, alinhamento automático e padrões de direção. Todos os pneus de temporada são feitos para cuidar do que chamamos neste artigo em Vermont 3 temporadas e, portanto, geralmente não são muito bem na neve.

Pneus de inverno ou pneus de neve podem ser um animal completamente diferente, muito semelhantes aos pneus de desempenho geral, esses pneus são criados usando um composto exclusivo que mantém o pneu delicado através de temperaturas frias para tração. Os pneus de neve também podem ser criados mais intensos para que você tenha tração do inverno. No entanto, leve em consideração que o uso de pneus de neve durante o verão, quando realmente é calor, fará com que os pneus se desgastem muito rapidamente e não é recomendado.

Conclusão – Discutimos os padrões de direção e tocamos em alguns estilos de pneus. Mais uma vez eu preciso dizer que você deve olhar para o que você viaja e como você dirige para determinar o que você precisa para os pneus. O fator importante a ter em mente é se você gastar duzentos dólares por pneu para obter um pneu eficiente para sua ênfase e você simplesmente usar o carro ou caminhão para o motorista diário, então você definitivamente está perdendo seu dinheiro. Para começar, os pneus de todo o ano provavelmente valem metade do valor e, em seguida, eles terminarão duas vezes -3 vezes mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.